17:59hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
13/07/2022 10h02

Festival de Jazz irá reunir atrações nacionais e internacionais em São Lourenço

Oitava edição do “São Lourenço Jazz

As atrações culturais não param no Sul de Minas! Para aquecer o inverno com boa música, a cidade de São Lourenço irá sediar a 8ª edição do Festival “São Lourenço Jazz & Blues”, entre os dias 21 e 23 de julho. Em uma estrutura montada em frente ao Parque das Águas, no coração da cidade, o evento terá entrada gratuita e contará com apresentações de jazz & Blues, além de uma explosão de sabores de Minas Gerais em sua praça de alimentação ao ar livre. O espaço irá contar com as cervejas artesanais de águas puríssimas, vinhos, drinks com cafés especiais e iguarias únicas da cozinha mineira.

O evento, que virou tradição na região, já levou ao público apresentações de renomados artistas de Jazz, Blues e suas vertentes, como JJ Jackson, Blues Etílicos, Leo Gandelman, entre outros. Na edição de 2022,  estão confirmados: O Tao de Três, Intrépido Blues, Graça Alan & Convidados, Mantijazz, Gustavo Scaranelo & Beto Kobayashi Quarteto, Fernando Ferreira & Play The Blues Band, Ablusadas e Giliade Lima & Derico.

O “8° São Lourenço Jazz & Blues” é realizado pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau, com fomento da Secretaria de Turismo e Cultura de São Lourenço.

 

Sobre São Lourenço


Situada no sul de Minas Gerais, São Lourenço é uma cidade hospitaleira e com um agradável clima de montanha presenteado pela Serra da Mantiqueira. Perfeita para recarregar as energias, a cidade atrai turistas de todo o país, interessados em explorar as regiões do Circuito das Águas, assim como os fãs do ecoturismo, turismo rural e da gastronomia mineira.

A cidade é conhecida por ser o berço de delícias gastronômicas como o primeiro requeijão do Brasil, além de ser referência nos doces tradicionais e diet. Do emocionante passeio de Maria Fumaça até uma corrida de kart, passando pelo voo de balão e pelos roteiros em fazendas, a cidade é sempre acolhedora e rica em atrativos.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br