20:36hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
26/09/2013 08h35

Festival de Artes Cênicas de São Lourenço

Alunos das escolas públicas e particulares apresentaram peças teatrais.

Entre os dias 16 e 19 de setembro, a cidade turística de São Lourenço realizou a 9ª edição do Festival de Artes Cênicas, onde alunos das escolas públicas e particulares apresentaram peças teatrais, nos horários de 18h e 20h, no São Lourenço Country Club.

A abertura do festival, no dia 16, contou com a apresentação do Coral Unimed SOS. que encantou o público. Logo após começaram as apresentações das peças com a Escola Criança Feliz. representando o Sítio do Picapau Amarelo”. e o Grupo Arte Jovem, do Cras, a peça  “Morte e Vida Severina.

No segundo dia de festival os atores continuaram dando um show de interpretação e simpatia no palco com as apresentações dos alunos da Escola Municipal Ismael Junqueira de Souza, com a peça “História de Lenços e Ventos”, e os da Escola Estadual Prof. Antônio Magalhães Alves, que apresentaram a adaptação de um texto de Menotti Del Picchia.

Na terça-feira o show ficou por conta da peça  “De Cores e Valores”, apresentada pelos alunos da Apae, única escola a se apresentar neste dia, No último dia de evento as apresentações foram dos alunos do Colégio Objetivo, com a peça “O Fantasminha Pluft”, e a Escola Municipal Manoel encerrou o festival com a peça  “Deu a louca nos contos de fada”.

Ao final de cada espetáculo atores eram presenteados com uma medalha e os organizadores ganharam um troféu como forma de agradecimento e reconhecimento pela participação no Festival de Artes Cênicas de São Lourenço. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG