21:47hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
11/08/2014 09h06

Final de Semana com shows na Terra e no Céu de São Lourenço

Festa de Agosto encerrou com queimas de fogos e grande público presente.

O final de semana em São Lourenço foi puro show. Últimos shows da Festa de Agosto movimentaram a cidade e empolgaram o público, que, mais uma vez, lotou o Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. De dia, também teve show aéreo. Mais de uma centena de pilotos de parapente enfeitaram nosso céu, com seus equipamentos coloridos e manobras suaves. O X Mantiqueira foi um sucesso. No domingo (10), na última hora do dia do padroeiro, o céu deSão Lourenço também ficou muito enfeitado. Além do presente da natureza, com a “super lua”, os tradicionais fogos de artifício de 10 de agosto, soltos do Mirante, completaram o espetáculo. Outro evento que aconteceu na terra, mas que, com certeza, teve reflexos no céu, foi a festa religiosa realizada pela Paróquia São Lourenço Mártir. Procissões, novena, missas e a parte social, com jantares e shows, levaram milhares de pessoas a viverem momentos de reflexão, confraternização e diversão. E, como, já vem acontecendo nos últimos anos, na noite de sexta-feira (9), a Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura realizou, na barraca de festas da igreja, a homenagem ao “sãolourenciano ausente”.

Durante toda a semana, a Festa de Agosto, que teve início no dia 1º, movimentou a cidade e recebeu milhares de pessoas no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Mas, como sempre acontece, o último final de semana é mais movimentado. Esse ano não foi diferente. Além das compras e do tradicional passeio entre as barracas, o público teve a oportunidade de assistir três grandes shows: Péricles, Anitta e Jota Quest.

Quem foi à festa religiosa, na praça da Igreja Matriz, também teve a oportunidade de assistir bons shows. Artistas da terra e convidados cantaram e encantaram no palco ao lado da barraca de festas. Todas as noites, o pátio da igreja ficou lotado.

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br