00:49hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
26/12/2013 08h18

Formalizada a doação de terreno à OAB

O objetivo principal, foi formalizar a doação de um terreno para construção da 19° Subseção da OAB/MG.

Durante os dias 16 e 17 de dezembro, a 19º subseção da Ordem dos Advogados de São Lourenço, realizou reuniões presididas pelo advogado Dr. Silvio Nadur Motta e contou com as presenças da Dra. Helena Delamonica, Secretária Geral da OAB/MG, Conselheiro da OAB Nacional pelo estado de Minas Gerais   Dr. Mário Lúcio Quintão Soares e a Assessora Especial da Presidência, Alessandra Rodrigues Silva.

Além da reunião com a diretoria e advogados, o objetivo principal, foi formalizar a doação de um terreno para construção da 19° Subseção da OAB/MG, feito com o Presidente  e o Prefeito José Sacido Barcia Neto que, em principio será na praça dos Três Poderes.

O projeto inicial será de um prédio de três andares: o primeiro, estacionamento para os advogados, segundo com a sede da OAB e no terceiro andar um auditório multiuso, que foi encaminhado ao presidente da Secional Mineira, Luis Claudio da Silva Chaves.

Compareceram ainda à comarca de Carmo de Minas e Cristina, com o Meretíssimo Juiz de Direito das respectivas, Dr. Afonso Carlos Pereira da Silva e Dr. Enismar Kelley de Souza e Freitas.

Para otimizar o atendimento aos advogados, inauguraram as salas da OAB/MG, com serviço de xerox e computador. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br