11:14hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
12/12/2013 12h25

Fórum Mineiro de Vereadores foi realizado com sucesso

Prefeitos, secretários municipais, outras autoridades e agentes políticos das esferas municipal e estadual.

O Fórum Mineiro de Vereadores, realizado em São Lourenço, entre os dias 26 e 28 de novembro, foi um grande sucesso. Além de centenas de vereadores participantes, de várias partes do Estado, o evento contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, outras autoridades e agentes políticos das esferas municipal e estadual. As palestras de alto nível propiciaram a obtenção de novos conhecimentos, debates e trocas de experiências.

Com o principal objetivo de debater relevantes temas sobre a capacitação e a atualização dos legislativos municipais, o fórum deu a oportunidade, também, para a discussão da atual situação dos municípios e das alternativas para buscar o fortalecimento deles. A promoção da integração e da cooperação, buscando o aperfeiçoamento, para dar maior eficiência aos trabalhos legislativos, também foi um objetivo alcançado pelo evento.

O Fórum Mineiro de Vereadores foi promovido pela Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais da Microrregião do Circuito das Águas (AVEMAG), com o apoio da Câmara Municipal de São Lourenço. E contou com a parceria do Governo do Estado de Minas Gerais, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), através da Escola do Legislativo e do Centro de Apoio às Câmaras (CEAC), da Associação Mineira de Municípios (AMM), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Ministério Público Estadual (MPMG) e da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM).


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG