15:16hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
28/01/2016 11h50

Fundação CIMA’s une Carnaval, Lazer Cultura e Terapias

Programação diversificada será para todas as idades durante o período de carnaval.

O mês de fevereiro vai começar com muita animação na Fundação CIMA’s. Durante o final de semana de Carnaval a fundação apresenta uma programação diversificada para todas as idades. Na tarde de sábado, 6, será promovido o Baile Infantil de Carnaval – Matinê, com marchinhas, músicas tradicionais e concurso de fantasias, das 15h às 17h.

Durante noite, com início às 20h, os músicos de São Lourenço que compõe o Savoy Jazz Trio irão fazer uma apresentação com muita personalidade e improviso.

No domingo, 7, às 19h, Thyagi Das e Tukriatu, fazem o show Folia Quantica, no estilo world music.

Ainda no final de semana, será realizada uma Palestra Itinerante - São Lourenço Místico. Durante três dias (6, 7 e 8) haverá palestras e visitações a lugares sagrados, onde estão localizados pontos energeticamente diferenciados na Montanha Sagrada, Parque das Águas e Praça da Vitória.

Para o restante do mês a Fundação também já divulgou a programação cultural. Além de palestras, como “O Encontro de Si no Som” (dia 16, às 19:30h) ou “As Relações Numerológicas Familiares” (dia 17, às 19:30h), entre outras, será ainda realizada a apresentação musical “MPBem”, com a cantora Maira Nogueira e o maestro pianista Celso Murilo, interpretando canções de grandes compositores da música popular brasileira.

Para saber a programação completa, acesse www.correiodopapagaio.com.br

A Fundação CIMA’s está com nova administração e desde então vem organizando eventos e reestruturando o local com terapias, produtos e outros serviços na área medicinal, cultural e ambiental, para que seja acessível aos moradores, turistas e visitantes de São Lourenço.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br