04:55hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
24/03/2015 11h02

Grandes artistas da música sertaneja farão show em prol das instituições de São Lourenço

O Show Beneficente acontecerá no dia 25 de março, no Centro de Convenções do Hotel Guanabara

 

O Show Beneficente acontecerá no dia 25 de março, no Centro de Convenções do Hotel Guanabara, com o objetivo de ajudar o Hospital e a APAE de São Lourenço. O evento traz as atrações do sertanejo universitário e romântico: Munhoz e Mariano; César Menotti e Fabiano; João Bosco e Vinícius; Lucas Lucco; Thaeme e Thiago; Humberto e Ronaldo; Zé Henrique e Gabriel; Gustavo Mioto; Dom e Juan; Lisboa e Diego; Otávio Augusto e Gabriel; Paulinho Reis; humorista e cantor Tonho Prado.

O dinheiro arrecadado será revertido para o Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Lourenço. O Hospital pretende adquirir mais equipamentos para o Centro Cirúrgico e a APAE quer viabilizar um importante projeto terapêutico voltado a alunos com distúrbios neurológicos, como paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento, lesões traumático-cerebrais, autismo e outras condições que afetam o desenvolvimento motor e/ou as funções cognitivas, denominado Protocolo Pediasuit. Trata-se de um programa de tratamento estabelecido com base nas necessidades individuais da criança, constituído por exercícios específicos e intensivos que ajudam a minimizar reflexos patológicos e fomentam o estabelecimento de novos padrões de movimentos corretos e funcionais.

A iniciativa do Show Beneficente foi idealizada pelo produtor musical de São Lourenço, Carlos Eduardo da Silva (Kadu Eventos). “A importância é cada vez mais poder ajudar as entidades e pessoas que necessitam, seja nas cidades nas quais as empresa trabalha ou não”, explica o empresário e acrescenta que a escolha das instituições deveu-se principalmente ao propósito de cada entidade no município e às suas necessidades mais urgentes.

O evento começa às 19h no Centro de Convenções do Hotel Granada, no dia 25 de março. Mais informações: www.kadueventos.com.br

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br