17:12hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/04/2019 10h20

Grupo Unis se reúne com imprensa de São Lourenço

Press Day aconteceu na segunda-feira e agradou os participantes

Foto: Unis

Imprensa de São Lourenço foi convidada pela Faculdade para um encontro especial

Jornalistas de São Lourenço e região se reuniram na tarde da última segunda-feira, dia 15, para um bate-papo sobre a nova economia e a comunicação. É o Press Day, um evento organizado pelo Grupo Unis com o objetivo de reunir a imprensa do Sul de Minas para troca de ideias e debates atuais.

Estiveram presentes profissionais da Revista Vitrine, Jornal Correio do Papagaio, Canal Potência, Rádio Alternativa, O Popular.net e Rádio Mais FM. O bate papo foi conduzido pela Profa. Edna Aparecida Custódio, que é especialista em Metodologias Ativas e levou para sala a experiência vivida pelos alunos do Unis São Lourenço. “Nosso objetivo foi nos reunirmos para um tema atual e também para mostrarmos, de forma clara, aos formadores de opinião, como a nova economia trouxe mudanças também para o cenário educacional e como o Grupo Unis tem se posicionado nessa era de disrupção e inovação”, relata o Diretor de Marketing do Grupo Unis, Prof. Me. Luciano Pires.

A primeira edição do Press Day no Circuito das Águas aconteceu nas dependências do Unis São Lourenço. O objetivo é que novas edições aconteçam no decorrer do ano.

Sobre o Unis:
A Faculdade Victor Hugo agora faz parte do Grupo Unis, um dos maiores Grupos Educacionais de Minas Gerais, que também está presente em Varginha, Três Pontas, Pouso Alegre e Cataguases com educação básica, cursos pré-vestibular, Ensino Superior, Pós-Graduação e Extensão.

Outros grandes diferenciais que o Unis leva para São Lourenço e região são as novas Metodologias de ensino e benefícios aos alunos via plataforma Google For Education, e também a possibilidade de viver experiências internacionais durante a graduação. Com mais de 26 convênios assinados com Instituições de Ensino das Américas, Europa e África, o Grupo Unis vive a realidade do Processo de Internacionalização.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br