08:35hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/02/2016 16h58

Horários de ônibus da linha Ramon/Palmela são definidos em reunião

Empresa Circular São Lourenço, concessionária do transporte coletivo urbano em São Lourenço, apresentou os novos horários do ônibus

FOTO: Prefeitura Municipal

Em reunião na prefeitura, nessa terça-feira (16), a Empresa Circular São Lourenço, concessionária do transporte coletivo urbano em São Lourenço, apresentou os novos horários da linha Ramon/Palmela/Rodoviária via Colégio.

Com a presença do Diretor de Planejamento, Orçamento e Gestão, o representante da empresa apresentou a tabela com os novos horários e ouviu sugestões dos presentes.

Participaram da reunião representantes de usuários da Palmela e dos bairros do alto da Federal.

No início desse mês, a empresa concessionária, após análise da planilha de custos, e com o objetivo de melhorar o equilíbrio entre a receita e a despesa, fundiu as linhas Palmela/Rodoviária e Ramon/Rodoviária. Isso provocou mudanças nos horários das referidas linhas e gerou um desconforto entre os usuários das mesmas, que se reuniram na semana passada no bairro Palmela.

Eles apresentaram suas reivindicações e a empresa promoveu uma adequação nos horários para melhor atendê-los.

Na próxima semana, após alguns dias de funcionamento nos novos horários, uma nova reunião será realizada para analisar os efeitos das mudanças.

 

Fonte: Prefeitura Municipal

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br