15:45hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
10/06/2016 17h57

III Festival de Expressão Corporal promove encontro entre estudantes e comunidade

Evento promovido pela Faculdade São Lourenço no dia 2 de junho tem como objetivo a integração da comunidade com a Faculdade

 

Na quinta-feira, 2 de junho, foi realizado o 3º Festival de Expressão Corporal no auditório da Faculdade São Lourenço.
O evento elaborado com os alunos do 3º Período de Educação Física promove, além das diversas apresentações culturais, um encontro entre os estudantes e a comunidade.

Foram apresentados diversos espetáculos artísticos, mostrando os talentos dos jovens de São Lourenço e convidados. Música, dança, arte e muita alegria fizeram da noite de quinta-feira um momento inesquecível de união entre todos os participantes e público. O auditório, lotado, vibrava a cada apresentação que possibilitava aos jovens brilharem no palco e mostrarem os seus talentos, incentivando cada um deles na jornada da arte e da superação.

“Foi lindo, todos de pé, aplaudindo, gritando, nos passando vibrações positivas, enfim sem palavras pra descrever o carinho de vocês com a gente! Foi emocionante!”, comenta a aluna Raissa Garcia.
Foram convidados a participar do Festival de Expressão Corporal o grupo da Abadá Capoeira - Instrutor Jibóia; alunos do Projeto Crescer; Studio de Dança Denise Fonseca; Vitrine da Dança Deise Dutra e Jairo – Axé.

O Festival tem como objetivo colocar em prática as técnicas de expressão a serem utilizadas nas escolas e a integração da comunidade com a Faculdade.

“Parabéns a todos alunos envolvidos e convidados, o evento foi uma troca de conhecimento, técnicas, disciplina, união, solidariedade, e principalmente um encontro”, explica Denise Fonseca, professora de Educação Física da Faculdade São Lourenço.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG