06:33hs
Segunda Feira, 17 de Junho de 2019
São Lourenço - Notícias
08/06/2010 17h22

Licitação definirá empresa para instalação de mobiliário urbano em São Lourenço

Licitação definirá empresa para instalação de mobiliário urbano em São Lourenço

A Prefeitura de São Lourenço vai abrir licitação para contratar empresa destinada a explorar comercialmente o mobiliário urbano na cidade. A Lei Municipal 2.954, de 12 de abril, regulamentando a contratação, foi aprovada no início deste mês na Câmara dos Vereadores. De acordo com a lei, a empresa contratada será responsável pelo desenvolvimento, elaboração de projetos, fabricação, fornecimento, instalação, manutenção e a conservação do mobiliário, em troca da utilização do espaço para divulgação e publicidade.

O edital de licitação definirá a quantidade, os modelos e o cronograma de instalação de lixeiras, bancos, abrigos e indicativos de paradas de ônibus e taxis, sanitários, protetores de árvores, relógio-termômetros, além de suportes e painéis próprios para fixação e divulgação de informações sobre trânsito e eventos. Todos os equipamentos deverão ser adequados às características arquitetônicas, históricas e culturais da cidade de São Lourenço e garantir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, observando-se as normas de ergonomia vigentes.

O contrato terá o prazo máximo de 20 anos e poderá ser rescindido no caso de paralisação do serviço e descumprimento dos prazos previstos, de acordo com a Lei 8.666/93.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG