03:19hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
17/04/2014 18h33

Megacycle 2014 movimenta São Lourenço

Maior evento motociclístico do Hemisfério Sul reuniu muitas motocicletas.

As motocicletas chegaram. Foi grande o movimento nas ruas. Do dia 10 ao dia 13 deste mês ocorreu, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, o Megacycle 2014. Como acontece a cada ano, a organização trouxe algumas inovações. Dentre as novidades desse ano esteve o “rumble”, um tipo de competição entre apenas duas motos e em circuito oval.

O maior evento motociclístico do Hemisfério Sul reuniu empresas, público e, claro, muitas motocicletas. Na grande área do parque, o Megacycle agregou montadoras, fabricantes, distribuidores, importadores e lojistas. Contou, ainda, com exposição de motos, peças e acessórios, lançamentos de produtos e serviços, shows, entretenimento e praça de alimentação.

Nesse ano foi realizado um desfile para escolher a “musa do Megacycle”, com as mulheres que trabalharam nos estandes das marcas durante o evento. Muito rock in roll, além de country e blues, marcaram o Megacycle 2014, com atrações como a banda T-Ale, de rock de mesa. A organização elegeu a motocicleta mais bonita e deu prêmios ao motociclista “vintage”, ao “casal Megacycle” e aos motoclubes. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br