16:53hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
01/08/2018 08h45

Militares são promovidos à graduação de Cabo PM na área do 57° BPM

Solenidade comemorou os oito anos de trabalho dos militares na cidadde

Foto: 57° BPM

Os 28 militares que foram graduados a Cabo no evento

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional, o 57° Batalhão da Policia Militar promoveu a graduação de militares a cabo da PM na manhã da última sexta-feira (27), na cidade de São Lourenço.

Durante a solenidade de promoção, vinte e oito Soldados, pertencentes à área do 57º Batalhão de Polícia Militar, incluindo dois militares do Pelotão de Polícia Rodoviária, à graduação de Cabo da Polícia Militar, por critério de tempo de serviço prestado à comunidade mineira.

O evento ocorreu no Salão de Convenções do Hotel Brasil e contou com a presença do Tenente Coronel Juliano Santana Silva, Comandante do 57º BPM, dos Oficiais da área da Unidade, familiares e amigos dos promovidos.

O ato solene marca a promoção do Soldado PM que, ao completar 08 anos de efetivo serviço, é promovido à graduação de Cabo PM. Essa promoção sustenta o compromisso já prestado de servir e de proteger a sociedade, garantir a paz social e assegurar a dignidade humana, dentro dos valores éticos institucionais e em respeito aos direitos humanos.

Os militares receberam as novas divisas e tarjetas de amigos e familiares, e logo após, comandados pelo Tenente Coronel Santana, prestaram continência ao pavilhão nacional, o qual foi conduzido pelo 2º Tenente Gaio.

O Comandante do 57º BPM parabenizou os novos Cabos da Polícia Militar pela promoção alcançada e ressaltou o valor e a importância que esta nova graduação precisa representar na carreira e na vida de cada um deles.

Ao final da solenidade, os promovidos puderam se confraternizar com familiares e amigos, postando-se para fotos, como forma de registrar aquele momento especial.

Foto: 57° BPM

Solenidade comemora os 8 anos de trabalho dos militares a comunidade mineira

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG