23:01hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
09/05/2016 09h10

Miss Plus Size valoriza a beleza acima do peso

Kelly Guedes foi a vencedora do concurso realizado no último sábado

 

Kelly Guedes, Miss Plus Size São Lourenço, recebendo a faixa - Fotos:  WG PhotoStudio

O padrão de beleza está mudando. Em todo o mundo o conceito das manequins plus size está se expandido, virando moda. Os quilinhos extras e, principalmente, a autoestima e simpatia são as principais características dessas novas modelos.
Edson de Oliveira apostou, com muito sucesso, nesse nicho de mercado. Em março começou a promover o Concurso Miss Plus Size São Lourenço, com vasta adesão. O principal objetivo do concurso foi mostrar que a beleza não está em ter um corpo perfeito, um estereotipo ditado pela sociedade, mas sim em pessoas que se aceitam e se amam como são. “O pessoal já estava pedindo há um tempo esse concurso. Não imaginava a repercussão que teve”, declarou ao jornal Correio do Papagaio, Edson de Oliveira, produtor do evento.
O primeiro Concurso Plus Size da região foi realizado no último sábado, 30, na Chopperia 180º. Foram ao todo 20 participantes e o título de Miss Plus Size São Lourenço foi para Kelly Guedes. “Estou muito feliz em representar todas as meninas plus size da cidade. A autoestima vai lá em cima”, conta Kelly.
A modelo sofreu algumas críticas por não ser considerada “plus size”, porém veste o manequim 48, sendo que muitas agências trabalham com modelos a partir do manequim 44. Kelly recebeu todo o apoio da família e marido para participar e diz estar pronta para dar sequência à carreira de modelo. As três primeiras colocadas, Kelly Guedes (1º), Natach Almeida (2º) e Juliana Negreiros (3º) receberam como premiação um contrato com a Agência Plus Size de São Paulo.
Kelly recebeu ainda um final de semana no Hotel Fazenda Bavária, uma joia da By Griffe e um jantar no restaurante Paladar Mineiro.
O concurso, que contou com 17 jurados das áreas de moda, sociedade e política da cidade e região, ainda elegeu Miss Simpatia - Danielle Juninho Lima; Miss Elegância - Rafaela Dantas; Top Model Plus Size - Juliana Negreiros e Miss Popularidade -, Priscila Nogueira, que receberam brindes do comércio local.
O evento trouxe glamour e autoestima para a vida das participantes, que além do desfile ganharam curso de maquiagem com a Mary Kay, dia de bem-estar no Balneário do Parque das Águas e moção de parabéns, homenagem ofertada às participantes e ao produtor do evento pela Câmara Municipal.
O sucesso e repercussão do evento já garantiu a realização do Miss Sul Minas Plus Size, que será produzido por Edson de Oliveira, em São Lourenço. Ainda este ano será promovido também o Concurso Beleza Negra, já lançado pelo produtor sãolourenciano.

Edson de Olivera ao lado das Miss vencedoras - Fotos:  WG PhotoStudio

FOTO - Kelly Guedes - Arquivo-Pessoal



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG