08:26hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
08/05/2014 09h12

Não tô com pressa de ir, disse Jair Rodrigues em seu último show

Cantor se apresentou para público da terceira idade em São Lourenço, MG.

O cantor Jair Rodrigues se despediu dos palcos e da música na última terça-feira (6) durante uma apresentação no Hotel Guanabara, em São Lourenço (MG). Segundo o organizador do show,  Daniel Moura, Jair cantou e dançou por mais de uma hora demonstrando a típica alegria e vitalidade. Durante a apresentação, fez uma homenagem à cantora Elis Regina e, segundo Moura, antes de interpretar um dos maiores sucessos ,"Romaria", conversava com a cantora como se ela estivesse no palco. " Olha 'Pimentinha', manda um abraço para São Pedro porque eu não estou com pressa".

O cantor foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8) na casa dele, em Cotia (SP). Jair Rodrigues tinha 75 anos. As imagens do último show da carreira do cantor foram registradas por um dos organizadores do evento realizado em São Lourenço, Sebastião Paulino. 

O show aconteceu durante o 32º Encontro da Feliz Idade, no Hotel Guanabara, que reuniu cerca de 1,4 mil pessoas de 153 cidades e 14 estados. As imagens registradas pela organização do evento mostram o cantor alegre e com excelente disposição, até plantando "bananeiras" no palco.

Ainda segundo o organizador, Jair Rodrigues estava animado durante sua última apresentação. "Ele não parava no palco, estava alegre, suando de tanto correr de um lado para o outro e disse que ficou muito emocionado de cantar para o público da terceira idade, que sempre acompanhou ele."  Moura conta que o artista desceu do palco durante o show e pediu para a equipe de enfermagem que estava no local medir a pressão arterial dele. "Ele disse: 'vou tirar minha pressão para mostrar pra vocês que eu estou bom'. O resultado deu 12 x 8. Ele estava muito bem", conta o organizador.

"Ele estava muito feliz, estava com projetos de fazer show na Europa", conta Moura. "Acho que ele morreu alegre, cumpriu a missão dele".

Segundo a empresa que representa Jair Rodrigues, JRC Produções, após a apresentação de São Lourenço, o artista faria um show em Praia Grande (SP) nesta quinta-feira.

FONTE: G1 Sul de Minas

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG