09:09hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
09/10/2014 10h08

Novo filme de Jordi Lores em produção

Mais uma vez o filme será gravado na íntegra em São Lourenço.

Na quarta-feira, 8 de outubro, começaram as gravações do novo projeto do cineasta catalão Jordi Lores. Mais uma vez o filme será gravado na íntegra em São Lourenço e com autor da cidade. O roteirista é Jonathan O´jan, músico e compositor da banda são lourenciana Ukiemana.

“A Luta – unidos pelo rap” é um filme que aborda o submundo do hip-hop e conta a escalada de dois jovens no mundo da música, onde as provações e as conquistas se tornam a trilha sonora que embala e inspira a sua jornada.

“O filme se desenvolve num ambiente urbano, versando especificamente sobre uma história de juventude no mundo do Rap. Por isso é um produto popular e que pretende chegar a um grande público”, explicou o cineasta.

“Trabalhar num filme para cinema nos possibilita aprofundar algumas questões que serão mais facilmente compreendidas, como a questão social, preconceitos e diferenças”, declarou Jonathan O’jan.

O filme conta com a participação de jovens atores e músicos da cidade e região e dará oportunidade aos simpatizantes do meio de se envolver num projeto de grande produção.

“É uma grande oportunidade de poder expressar ainda mais o que a gente vive e sente, e poder dar uma plataforma para tantos talentos que são ainda desconhecidos do grande público”, acrescentou o roteirista do filme.

“A Luta” começou na quarta-feira passada as primeiras gravações no centro de São Lourenço, rodando as primeiras cenas do filme. Segundo Jordi Lores, o filme ainda está na sua fase inicial, buscando parcerias para captação de recursos.

Este é o segundo filme do cineasta Jordi Lores feito na cidade. A previsão para o seu lançamento é para o primeiro trimestre de 2015. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG