08:51hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/06/2010 15h36

Novo gerente do Sebrae visita São Lourenço

Novo gerente do Sebrae visita São Lourenço

No dia 26 de maio, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Acisl (Associação Comercial e Industrial de São Lourenço) receberam em sua sede a visita do novo gerente da macrorregião Sul do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Juliano Cornélio. Na ocasião também foi apresentada a nova responsável pela microrregião Sebrae de São Lourenço, Carmem de Almeida Naves. O novo gerente foi recepcionado pelo presidente da CDL, João Vitor Gorgulho, pelo presidente da Acisl, César Negreiros, além de membros das diretorias de São Lourenço, Lambari e Cambuquira, e representantes da administração municipal.

Em sua saudação, o presidente da CDL, João Vitor Gorgulho, deu as boas vindas e desejou pleno sucesso ao novo gerente. O presidente da Acisl, César Negreiros entregou, em nome de todos os membros e associados, um certificado de Honra ao Mérito.

Em sua saudação, Juliano destacou sua satisfação em visitar São Lourenço. O novo gerente também relembrou o processo de transformação do Sebrae, relembrou sua trajetória empresarial e executiva, e reafirmou seu compromisso de trabalho, com uma gestão transparente, à frente da macrorregional Sul.

Após o pronunciamento, Juliano convidou os presentes para participarem através de comentários e sugestões. A oportunidade abriu espaço para que os presentes pudessem relatar experiências e ações de sucesso em suas entidades, bem como projetos futuros. O gerente executivo da CDL/Acisl, Vinícius Fernandes, falou sobre a criação do CDL Jovem e as principais ações desenvolvidas.

O diretor da CDL/Acisl, Márcio Muniz Fernandes, considerou a nomeação do novo gerente como uma forte tendência e perspectiva para que a região retome o desenvolvimento e o crescimento com os projetos do Sebrae, antes paralisados. Fernandes comentou sobre o asfaltamento que vai ligar Bom Jardim de Minas ao Estado do Rio de Janeiro – um importante investimento que vai gerar o fluxo turístico e comercial de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas – mas que, contudo, sofre com a falta de orientação especializada, de uma estrutura organizada de apoio cooperativo e associativo para a elaboração e execução de projetos de desenvolvimento para aquela região. Fernandes também reiterou considerações positivas ao trabalho e empenho da nova responsável pela microrregião Sebrae de São Lourenço, Carmem Naves, bem como a representante do Sebrae - São Lourenço, Ticiana Tranqueira, e declarou que, com o apoio dos parceiros de cada cidade “que vestiram a camisa do Sebrae várias vezes”, será possível retomar o processo de desenvolvimento que ficou estagnado durante alguns anos.

Ao final, Juliano Cornélio agradeceu as manifestações de carinho e amizade e novamente destacou sua total disposição e abertura em empenhar esforços e trabalho para promover o desenvolvimento regional em parceria com as CDLs e Associações Comerciais da região.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br