13:41hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
03/10/2013 08h57

Núcleo de Negócios realiza o Mérito Empresarial 2013

Prêmio

No dia 21 de setembro o Núcleo de Negócios de São Lourenço (Associação Comercial Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas) realizou o “Mérito Empresarial 2013”, no salão de festas da Igreja Matriz, com a presença de aproximadamente 250 pessoas entre familiares e amigos dos empresários votados, autoridades civis e militares das quais se destacam o prefeito de São Lourenço, José Neto; e o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de São Lourenço, Paulo Fernando Costa Ribeiro.

O prêmio já consagrado, realizado desde 1999, visa destacar empresários por sua participação nos assuntos comunitários, associativistas e por seus empreendedorismos no desenvolvimento sócio-econômico da cidade. É um estimulo à competência, criatividade e à ação participativa, incentivando assim, o progresso pessoal e o da comunidade.

O Empresário do Ano é votado pelos associados ao Núcleo de Negócios de São Lourenço, e nesta edição os três empresários mais votados no segundo turno foram (em ordem alfabética): Agatha Lefosse Junqueira (Originalle), Gilberto Vieira de Carvalho (Eletrotécnica São Lourenço) e Mariano Gomes de Vasconcellos (Gomes Supermercados).

O empresário que conquistou o título de Mérito Empresarial 2013 foi o Sr. Mariano Gomes de Vasconcellos, da empresa Gomes Supermercados, obtendo a maior quantidade de votos, dentre os mais de 450 associados, em segundo turno.

O Mérito Empresarial 2013, além de eleger o empresário do ano, ofereceu duas homenagens Hors Concours. A primeira à “Casa Esperança”, empresa mais antiga e tradicional de São Lourenço. Fundada no primeiro ano de emancipação político-administrativa da cidade, completou em fevereiro 86 anos de funcionamento, instalada até os dias atuais no mesmo local de sua fundação.

A segunda homenagem foi oferecida à artista plástica Simone Raquel Ribeiro Frade, são-lourenciana em destaque no cenário nacional, com quadros pintados, inclusive, para o Papa Francisco.

No próximo dia 25 de outubro Mariano Gomes receberá a medalha a nível estadual do título Mérito Empresarial 2013, em solenidade na cidade de Belo Horizonte-MG, realizada pela FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais.

O Mérito Empresarial 2013 foi organizado e realizado pelo Núcleo de Negócios (ACE - Associação Comercial e Empresarial; e CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Lourenço), com o apoio da Nestlé Waters Brasil, cervejaria ECOBIER e contando sempre com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br