15:01hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
11/01/2011 11h49

O sucesso da Successram

O sucesso da Successram

Surge em São Lourenço um novo conceito de loja. Moderna, arrojada e com uma arquitetura apaixonante, a Successram tem características diferentes. Representante exclusiva das handbags Guess e Calvin Klein, a Successram apresenta modelos de lançamento internacional, expostos nas grandes capitais do mundo.

As bolsas Guess são de uma beleza ímpar. Super diferentes, atraem olhares masculinos e dão à mulher um charme tão especial que seria muito difícil não ser notada. Os preços de lançamento que a loja oferece são inacreditáveis.

O mesmo acontece com os óculos da Guess. Masculino ou feminino, seus metais e designers são de extremo bom gosto. Dão conforto e harmonia ao seu rosto, tendo sempre um modelo que vai lhe ficar muito bem.

Outra marca que coloca esta loja em evidência é Jorge Bischoff – a grande referência em calçados. Os modelos além de acabamento irretocável, são feitos de couro e pelica da melhor qualidade. Tanto na Oscar Freire ou em São Lourenço seus preços são iguais. Isto garante ao consumidor, preço certo e qualidade insuperável.

A Triton, de propriedade dos mesmos donos da Colcci, é outra marca de qualidade e beleza que enriquece a Successram. A linha de calças femininas e masculinas tem um caimento perfeito, cores e modelagens para os gostos mais requintados. Também na Triton os preços são iguais: em qualquer capital do país onde houver a marca Triton, tenha certeza de que você pagará o mesmo preço.

Para o jovem moderno e descolado, só Cobra D’Água. As bermudas são dedicadas a surfistas e skatistas. A camisaria e as calças jeans são estilosas e bem másculas, despojadas e cheias de veneno jovem.

Na linha de perfumes, a Successram desenvolveu quatro fragrâncias especiais. São colônias suaves com um fixador sensacional. Etéreas, gostosas e sensuais, mexem com você, marcando sua presença onde quer que você vá. A Successram tem uma decoração diferente... Muito conforto, beleza e atendentes super agradáveis que dão a você toda a exclusividade. Vale a pena conferir! A Successram está localizada na rua Coronel José Justino, 364, bem no centro de São Lourenço, atraindo não só clientes da cidade, como também de toda a região.

Telefones: (35) 3332-3811 e 8856-0876

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br