17:02hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
16/05/2017 15h38

OAB de S. Lourenço solicita vagas exclusivas aos advogados

Presidente em exercício da OAB, Zaidan Baracat, requisita 15 vagas à categoria

Os advogados de São Lourenço estão incomodados com a falta de vagas do estacionamento no entorno do Fórum e de toda a Praça Duque de Caxias. Recentemente, o Presidente interino da OAB da cidade, Zaidan Baracat, enviou requerimento à Prefeitura solicitando, ao menos, 15 vagas a categoria. Atualmente, a Comarca tem aproximadamente 300 advogados inscritos.

No documento, Baracat ressalta a dificuldade que os advogados têm em acessar o Fórum considerando que as vagas existentes são ocupadas por “pessoas totalmente estranhas às atividades advocatícias ou forenses em geral”.

Ainda de acordo com a solicitação, o requerimento já havia sido feito e encaminhado à gestão passada, mas o pedido não foi aceito. Zaidan Baracat destaca ainda que a reivindicação feita já foi reconhecida pela juíza da primeira vara da Comarca de S. Lourenço, Cecília Natsuko Miahira Goya. Um processo sobre a questão está aberto e, atualmente, em grau de recurso.

“Face ao exposto, a 19ª subseção da OAB/MG, representativa dos aproximadamente 300 advogados inscritos, e em socorro dos advogados de todo o país que venham ao nosso Fórum, roga a vossa excelência que lhe conceda 15 vagas do enorme estacionamento, cônscia de que ainda sobrarão outras vagas para ocupação geral dos munícipes”, justifica Zaidan Baracat.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br