09:24hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
12/12/2013 09h21

Oficiais do 56º BPM e do 57º BPM participam de reunião em São Lourenço

Reunião teve como objetivo avaliar o desempenho das Unidades.

Foi realizada na manhã de 3 de dezembro, no auditório da Unimed Circuito das Águas de São Lourenço/MG, uma reunião com Oficiais do 56º e 57º Batalhões de Polícia Militar. A reunião teve como objetivo avaliar o desempenho das Unidades, motivar e otimizar as assessorias junto aos Comandantes das UEOPs.

O evento foi presidido pelo Comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Cel Wagner Mutti Tavares, e contou também com a presença de Oficiais do Estado-Maior da RPM.

As atividades se iniciaram com as palavras do Cel Mutti, o qual enfatizou a necessidade dos oficiais assessores conhecerem, com profundidade, todas as diretrizes e normas da Instituição para um perfeito assessoramento no processo decisório.

O Major Antenor Bernardes Neto, Chefe da Seção de Planejamento, Estatística e Operações da 17ª RPM, explanou sobre os resultados operacionais obtidos pelas Unidades em  2013 e perspectivas para 2014, bem como fez alusão ao portfólio de serviços, sobretudo para a continuidade e sedimentação do policiamento escolar, trânsito urbano, patrulha de prevenção à violência doméstica, além de algumas operações no âmbito das Unidades.

Após a fala do Maj. Bernardes, o Maj. Eyder de Souza Lambert, Chefe do Estado-Maior da 17ª RPM; o Maj Robison de Andrade Santos, Subcomandante do 20º BPM e o Maj. Oterson Luis Nocelli, Comandante da 17ª Cia PM Ind MAT, abordaram o papel da assessoria junto aos Comandantes, como instrumento de viabilização da implementação de planos e projetos no âmbito das Unidades, bem como a importância desta assessoria no processo decisório.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br