07:24hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
03/12/2015 18h19

Olho Vivo - Notas e notícias

Confira as noticias de São Lourenço na coluna Olho Vivo.

Oficinas culturais no Caminho do Artesanato

O Caminho do Artesanato, localizado nos fundos do Mercado Municipal, estará celebrando o mês de dezembro com atividades culturais.

As Oficinas oferecidas durante o mês são uma forma diferente de fazer o seu próprio presente de Natal. As  oficinas são todas gratuitas e com vagas limitadas:

Dia 05 - 15h – Oficina de Papel Machê
Dia 06 – 09h – Cartão de Natal em Dobradura
Dia 09  - 14h – Descanso de travessas com chapinhas.
Dia 10 – 14h – Olhos Divinos
Dia 18 -  10h – Papai Noel para árvore de Natal.
Dia 19 -  15h - Cartão Floral

Dia 13, sábado, às 15h, o Caminho do Artesanato vai apresentar o Presépio Vivo, representado por crianças. Não perca a oportunidade de se emocionar.

Inscrições para o transporte escolar

Estão abertas as inscrições para novos usuários do transporte escolar para o ano letivo de 2016. O cadastro deverá ser feito pelo responsável legal do aluno até o dia 4 de dezembro. Para o cadastro deve apresentar cópia da certidão de nascimento do aluno e do comprovante de residência.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Aristotelina Bittencourt, nº 99, no bairro Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O transporte escolar é concedido aos alunos maiores de quatro anos de idade, que estejam matriculados na rede pública de ensino e estejam dentro do zoneamento.

 

Sociedade Musical Antônio de Lorenzo encerra o Advento na Igreja Matriz

 

Dia 20 de dezembro, domingo, a Sociedade Musical Antônio de Lorenzo irá fazer uma apresentação de Natal, no encerramento do Advento, às 20h, na Igreja Matriz São Lourenço Mártir.

Sob a regência do estimado maestro Joaquim Ferreira, a banda da cidade irá emocionar o público com um repertório de canções natalinas e populares.

O Advento é, para os católicos, o período que antecede o Natal, no qual se preparam com alegria esperando o nascimento de Jesus Cristo. No calendário religioso, o Advento corresponde às quatro semanas que antecedem o Natal.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br