15:47hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
31/10/2018 17h52

Operação de combate ao táfico de drogas prende 22 pessoas em São Lourenço

Batizada de ‘Colorado’, ação contou com 125 policiais, 31 viaturas e cães farejadores

                                                                                                                     Foto: MPMG

Operação foi deflagrada em São Lourenço e região

Por Mariana Menezes

Uma ação, realizada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Núcleo Pouso Alegre, com o apoio da Polícia Militar , deflagrou na manhã de ontem, quarta-feira, dia 31, a “Operação Colorado”.

A Operação teve como objetivo desmantelar associações criminosas que vinham praticando o tráfico de drogas na cidade de São Lourenço e região.

De acordo com o Ministério Público, foram cumpridos 22 mandados de prisão e 25 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos 61 aparelhos celulares; diversas porções de maconha e cocaína; balanças de precisão; um caderno com anotações relativas ao tráfico de drogas; diversas embalagens e a quantia de R$ 5.236 em espécie. Também foram apreendidas duas motocicletas utilizadas para a venda das substâncias entorpecentes. Os presos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

A operação contou com a participação de 125 policiais militares, 31 viaturas e dois promotores de justiça, além do auxílio de dois cães farejadores.

 

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG