01:07hs
Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
20/04/2017 10h54

Ponte da Federal recebe manutenção emergencial

Ação visa a maior segurança para os pedestres e motoristas

A Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou uma manutenção em caráter emergencial nas laterais da ponte conhecida como Ponte da Federal. Localizada na Avenida Damião Junqueira de Souza, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a ponte que dá acesso à rodoviária da cidade apresentava problemas de deterioração em sua estrutura que foram sanados com a ação de emergência, porém, ainda apresenta riscos à segurança dos pedestres, ciclistas e motoristas.

A ponte apresenta riscos, pois suas grades de proteção de pedestres apresentam pouca segurança para a passagem de crianças. O local apresenta um grande fluxo de veículos leves e pesados em mão dupla durante todo o dia e as calçadas estreitas não suportam a quantidade de pedestres.

A solicitação em caráter de emergência é do vereador Ricardo Toddy, que esteve presente no local e está em busca de uma solução permanente para a região. O vereador explica que a solução é a criação de uma passarela exclusiva para pedestres e que essas alterações dependem ainda da autorização do Departamento de Estradas e Rodagem. “Estou trabalhando para garantir uma passagem segura para os moradores, pedestres e ciclistas o mais rápido possível” declara o vereador.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br