08:38hs
Sábado, 26 de Maio de 2018
São Lourenço - Notícias
15/05/2018 10h28

Pregão eletrônico do SAAE é cancelado sem justificativa

Por Jorge Marques

Marcado para a última sexta-feira, 11, às 8h, o Pregão Eletrônico que seria realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Lourenço para contratação de uma empresa para substituir a Plural Serviços Técnicos LTDA foi cancelado. O SAAE não justificou o motivo cancelamento.

O processo de contratação pelo menor preço já estava em curso no plenário da Câmara Municipal quando foi cancelado. Os equipamentos já estavam montados, já haviam munícipes para acompanhar o andamento do processo e policiais mobilizados para garantir a tranquilidade do andamento dos trabalhos, quando os mesmos foram informados que não haveria mais o pregão.

A empresa que ganhasse o pregão, seria contratada no lugar da Plural Serviços Técnicos LTDA para fornecer equipes multitarefa para a prestação de serviços de varrição, limpeza e manutenção de ruas, avenidas, praças, jardins e córregos, coleta de resíduos sólidos residenciais e comerciais, transporte até o destino final e manutenção de aterro.

A Assessoria de Imprensa da autarquia informou por telefone apenas que “foram problemas técnicos. Daqui a pouquinho vou ver se faço uma nota a respeito disso ou não. Não sabemos ainda”, informou Jodil Duarte, assessor do SAAE.

O contrato com a atual empresa que presta serviço para o SAAE vence em setembro deste ano. O valor pago mensalmente a empresa Plural Serviços Técnicos LTDA é de aproximadamente R$ 600 mil. A autarquia também não justificou a realização do processo licitatório nesse momento, sendo que o contrato com a atual empresa vencerá em cinco meses.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG