18:19hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
27/03/2018 09h14

Projeto Crer-Ser comemora 14 anos com uma grande festa

As atrações ficaram por conta dos alunos das diversas oficinas ofertadas no projeto

O Projeto Crer-Ser está comemorando 14 anos de fundação e para celebrar esta importante data, na última sexta-feira (23/03) os alunos, pais, professores e coordenadores se reuniram para uma grande festa na sede do Projeto.
Durante o evento, os alunos de diversas oficinas realizaram apresentações de dança, teatro, coral, canto, capoeira, entre outras, especialmente dedicada aos convidados presentes. Ao final, todos se reuniram para cantar parabéns ao Projeto.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo/Projeto Crer-Ser faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e foi criado em 2004 com o objetivo de oferecer novos caminhos e oportunidades para os adolescentes com idade entre 10 e 21 anos, utilizando a arte como complemento em seu cotidiano e fortalecendo os laços do aluno com a escola. A fundadora do Projeto Carmélia Regina da Silva, percebeu a necessidade da criação do espaço voltado para arte, e promover o desenvolvimento social e psicológico do adolescente de São Lourenço.
Hoje, o projeto atende cerca de 300 alunos de toda a cidade, que participam diariamente de diferentes oficinas de arte como, por exemplo, capoeira, ballet, jazz, desenho, pintura, instrumentos musicais, teatro, canto, street dance e tecelagem.
Quem quiser conhecer mais sobre o Projeto Crer-Ser, sua sede está localizada na Rua Ida Mascarenhas Lage 497, Federal, próximo ao Hospital, 3332-5834

 
 
 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG