10:41hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
08/02/2019 09h16

Quadra da Biquinha recebe campanha Quem Ama Cuida

Em mais uma edição, projeto levará muita alegria e animação para os moradores do bairro

Por Mariana Menezes

São Lourenço receberá mais uma edição do Projeto ”Quem Ama Cuida“.

Dessa vez será na Quadra da Biquinha, no dia 24 de fevereiro, domingo.

O evento já aconteceu em outros bairros e é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com as demais Secretarias, empresas, entidades, apoiadores e voluntários.

A proposta é realizar um grande encontro com a população, envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos através de oficinas educativas, serviços e entretenimento.

Segundo a prefeita Célia Cavalcanti o “Quem Ama Cuida” leva ainda mais alegria para os bairros, e é uma forma de integração de todas as secretarias do município com a população.

“A prefeitura tem que ter contato direto com a população, não podemos ficar isolados. Temos que ir e oferecer um social, oferecer lazer, cultura e alegria para todos. A cada edição mais parceiros voluntários entram com a gente no projeto, e isso é muito bom. Esse é um evento rganizado em conjunto com todas as secretarias, todos trabalhando integralmente e quem ganha mais com isso é a população”, ressalta a prefeita.

O “Quem Ama Cuida” é realizado uma vez por mês, e em cada edição, um bairro diferente é contemplado.

A Secretaria de Desenvolvimento Social convida a todos que quiserem colaborar para o crescimento desta campanha que fique à vontade para ajudar, através de oficinas, ações educativas, saúde, voluntariado, etc. Para mais informações, o contato é (35) 3339-2782.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG