16:57hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
12/01/2017 11h44

Reunião define primeiras decisões referentes ao Carnaval 2017 em São Lourenço

Representantes da Prefeitura e autoridades militares se reuniram para discutir mudança de local e medidas de segurança

Com vistas no carnaval, encontro reuniu representantes da Prefeitura e autoridades militares

A primeira reunião para tratar sobre o carnaval 2017 em São Lourenço aconteceu no último dia 11, na sede do 57º Batalhão da Polícia Militar, das 10h às 13h. Os assuntos principais abordados no encontro foram relacionados a segurança e também a transferência do evento da Ilha Antônio Dutra para o centro da cidade.

Na ocasião, estiveram presentes o comandante do 57º BPM, Tenente Coronel PM Paulo Alex Moreira Silveira, Capitão PM Andreilson Josué dos Santos; Sargento do Corpo de Bombeiros, Luciano Pereira Rosa; vice-prefeito, Leonardo Barros Sanches, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Alexandre Paiva Frade acompanhado de Maurício Morais e Pedro Fragoso (integrantes do Comitê de Turismo),  o coordenador da Defesa Civil, Edmilson da Silva Faria  e  Eduardo Rodrigues de Souza.

“Turismo não se mede por números de leitos ocupados, mas sim pela quantidade de emprego e renda gerada”, enfatizou o novo secretário de turismo, Alexandre Paiva frade ao jornal Correio do Papagaio. Ele ainda acrescentou que o principal motivo da mudança é a grande redução de custos.

Posteriormente, serão realizadas outras reuniões com cada segmento para tratar sobre os assuntos específicos ligados ao carnaval 2017.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG