13:11hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
10/04/2018 13h23

Reunião sobre situação de moradores de rua em São Lourenço

Câmara Municipal participa da segunda reunião


A Câmara de São Lourenço participou na manhã desta sexta-feira (06.04) de uma reunião na Prefeitura para debater questões ligadas aos moradores de rua. Estiveram presentes no encontro o chefe do Poder Executivo, Leonardo Barros Sanches, e membros da CDL, CREAS, Saúde Mental, Polícia Militar e secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Governo, além da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (regional Varginha).
A Casa Legislativa foi representada pelo vereador Waldinei Alves Ferreira (PV).
Durante a reunião, a Secretaria de Desenvolvimento Social de São Lourenço e o CREAS explicaram o funcionamento da rede de amparo aos moradores de rua, como a abordagem é feita e qual é a assistência oferecida a eles. Segundo os funcionários, o trabalho vem se intensificando, mas é necessário o apoio da população e de diversas instituições, já que a situação envolve questões sociais e de saúde, além das de segurança.
A Câmara de São Lourenço se colocou à disposição para manter o diálogo com os demais órgãos e instituições. Também se prontificou em analisar quaisquer pedidos relacionados à criação de leis municipais. Outras reuniões sobre o assunto devem ser marcadas nas próximas semanas.


       

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG