06:58hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
14/03/2014 14h10

São Lourenço Sacode a Praça

Evento acontece pelo quarto ano consecutivo na cidade.

No próximo sábado (15), a Praça João Lage transforma-se, pelo quarto ano consecutivo, em um imenso parque de diversões, com o Sacode a Praça, organizado pela parceria Sesi/EPTV. Os brinquedos infláveis ocuparão todo o espaço da praça e serão abertos à criançada a partir das 9h.

No mesmo dia, com saída também da Praça João Lage, às 7h30min, largada da etapa São Lourenço da Corrida de Rua Sesi. As inscrições estão abertas na Diretoria de Esportes e Lazer, bastando o interessado apresentar documento de identidade e doar um quilo de alimento não perecível.

De acordo com a organização da prova, que é de 5km, ela visa mobilizar industriários e toda a comunidade, e acontecerá nos 21 municípios do Sul de Minas que receberão o Sacode a Praça. Além do cunho social, pois os alimentos arrecadados com as inscrições serão doados a instituições de caridade dos municípios, o Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua ajuda a integrar a comunidade local e a promover um estilo de vida mais saudável e a cidadania através do esporte.

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG