06:46hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
18/05/2012 16h58

São Lourenço A Melhor Mãe do Mundo 2012

A Melhor Mãe do Mundo 2012

A Câmara da Mulher, vinculada à Associação Comercial e Empresarial de São Lourenço, promoveram mais uma vez a campanha do Dia das Mães 2012, que tem como principal objetivo ser “porta-voz” para que cada filho possa expressar todo o amor que sente por sua mãe, reconhecendo o trabalho que ela empenha para sua vida e declarando que ela é a melhor mãe do mundo, além de fazer uma homenagem a todas as mães.

Este ano a campanha realizada com a participação das escolas da cidade, através de redações feitas pelos alunos, teve como tema “A melhor mãe do mundo”, onde foram escolhidas cinco redações, onde as mães dos autores foram premiadas do primeiro ao quinto lugar.

A autora da redação vencedora foi Ana Carolina Cruz Costa, aluna do Colégio Imaculado Coração de Maria, que garantiu o diploma à sua mãe Ana Lucia Cruz Santos, conferindo-lhe o título de “A Melhor Mãe do Mundo 2012”. Além do diploma, Ana Lucia foi homenageada com um banho de sais no balneário, troféu, doces e um almoço no restaurante do Parque das Águas, no Dia das Mães.

O segundo lugar foi de Andressa Maxcyme de Oliveira, aluna da Escola Estadual Prof. Antonio Magalhães Alves, que presenteou sua mãe, Juliana Maria de Carvalho Oliveira, com doces e um lindo relógio. A terceira redação selecionada foi de Bruna Marinho Cota, da Escola Municipal Dr. Emilio Abdon Povoa, que homenageou sua mãe, Maria Odete Marinho Cota, com uma bela cesta de café da manhã. Yanka Almeida da Silva, aluna da Escola Municipal Manoel Monteiro, faturou o quarto lugar e sua mãe Rosimeire Rufino de Almeida ganhou doces, uma massagem e uma sessão de reflexologia. A última redação entre tantas escritas foi da aluna do COC – São Lourenço Instituto Genesis, Victoria Ribeiro dos Santos, que presenteou sua mãe, Nilda Ribeiro dos Santos, com doces, uma limpeza e hidratação de pele para ficar belíssima e comemorar o seu dia junto com a filha e toda a família.  

A Câmara da Mulher agradece a participação dos parceiros e colaboradores: Parque das Águas, Restaurante do Parque, Jornal Correio do Papagaio, Cristaleria São Lourenço, Sulina Decorações, Doces da Montanha, loja ‘A Relojoaria’, Geovana Prazeres, CEMAR – Centro de Massagens; Beleza Pura, além das escolas, alunos, professores e Secretaria Municipal de Educação, que apoiaram a campanha.


Yanka e sua mãe Rosimeire Rufino de Almeida, quarto lugar

Bruna e sua mãe Maria Odete Marinho Cota, terceiro lugar

Andressa e sua mãe Juliana Maria de Carvalho Oliveira, segundo lugar

Ana Carolina e sua mãe Ana Lucia Cruz Santos, vencedoras do concurso
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br