20:40hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
10/01/2011 17h55

São Lourenço Convention & Visitors Bureau define plano de ação até 2012

São Lourenço Convention & Visitors Bureau define plano de ação até 2012

Acompanhada por diretores e representantes associados, a presidente do SLC&VB (São Lourenço Convention & Visitors Bureau), Walneida Tibúrcio, entregou no dia 12 de novembro, ao prefeito Zé Neto, o relatório dos resultados da oficina de planejamento estratégico realizada pelos consultores do Sebrae-MG Aristides Cury e Luis Bramante, juntamente com empresários dos setores de hospedagem, gastronomia, comércio e atrativos turísticos associados.

“Vamos analisar o documento, mas passarei adiante a determinação de considerarmos essas premissas para nortear os projetos da Prefeitura”, declarou Zé Neto.

Durante o encontro, Walneida falou sobre o desenvolvimento da entidade e anunciou a contratação de José Carlos Fernandes (Caco) para o cargo de diretor executivo.

Para dezembro ficou agendada uma nova oficina, coordenada pelos consultores, com dirigentes da Prefeitura e empresários do SLC&VB, para a elaboração do plano único de turismo para o município.

“Posso assegurar que o orçamento de 2011 está garantido e, antecipo desde já, que em 2012 teremos verbas bem mais vultuosas”, concluiu o prefeito.

(com informações do SLC&VB)

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br