08:14hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
27/01/2011 11h35

São Lourenço Grupo Vozes da Cela se apresenta em casamento

Grupo Vozes da Cela se apresenta em casamento


Pablo Teixeira


Um fato inédito. Pela primeira no Brasil, um coral formado por reeducandos de uma unidade prisional é convidado a cantar em uma cerimônia de casamento. O grupo Vozes da Cela – um projeto pioneiro no país, criado no presídio regional de São Lourenço – participou da união matrimonial do casal Amanda (filha de Dra. Maria Emília Chaves e Dr. José Mauro) e Thiago (filho de Cicida Bruno e Martinho), realizado no dia 22 de janeiro, na igreja matriz São Lourenço Mártir.


A cerimônia foi presidida pelo padre José Procópio Júnior (Pe. Juninho), vigário paroquial, e contou com a presença de familiares e convidados. O interior do templo ficou ainda mais bonito com a linda ornamentação, cuidadosamente elaborada pelo decorador Gilmar Furquim, da paróquia de São Lourenço Mártir.


Vozes da Cela: o maestro José Henrique Martins, o arranjador Pablo Teixeira e os reeducandos do presídio regional de São Lourenço

Vozes da Cela: o maestro José Henrique Martins, o arranjador

Pablo Teixeira e os reeducandos do presídio regional de São Lourenço

 

No repertório do coral – sob a regência do maestro José Henrique Martins e acompanhamento do tecladista e arranjador Pablo Teixeira – obras de compositores imortais da música clássica, como Vangelis (1942: The Conquest of Paradise), G. Verdi (Va Pensiero, da ópera Nabucco), Sir Edward Elgar (Pomp and Circumstance March No. 1 in D Opus 39), J. S. Bach (Jesus, Alegria dos Homens), e C. Gounod (Ave Maria), dentre outras músicas que integraram a cerimônia.


A coordenação do grupo Vozes da Cela parabeniza o jovem casal e deseja-lhes uma vida plena de felicidade – com muito amor, amizade, cumplicidade e ternura.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG