09:24hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
17/02/2011 11h25

São Lourenço Hotel Regência: 44 anos

São Lourenço: Hotel Regência: 44 anos

Inaugurado na década de 60, aproximadamente em 1967, o hotel Regência construiu ao longo de quatro décadas uma história de tradição e qualidade em hospedagem, conquistando um nome de credibilidade e preferência graças à boa prestatividade de seus serviços.

 

Em 2010, o hotel passou a ser administrado pelo empresário Michel Murad – conceituado e respeitado profissional da área odontológica – que, com sua família, dão continuidade à reconhecida tradição familiar do Regência e ao mesmo tempo desenvolvem um novo conceito na permanente conquista da excelência de serviços e do conforto e bem-estar para melhor atender cada hóspede, cada cliente, cada amigo.

 

São 50 apartamentos, com 6 conjugados, equipados com TV, telefone, frigobar, ventilador de teto ou ar condicionado. A área social oferece copa para bebê, sala com TV a cabo, internet wirelles, computadores, salão de jogos, e café.

 

Desde o início da nova administração, o prédio recebeu várias obras de reforma e revitalização para proporcionar a melhoria da qualidade da hospedagem e bem-estar. Foram reformados os espaços para festas – dois salões devidamente equipados para a realização eventos externos e internos – além das reformas internas necessárias para o conforto nos apartamentos. Estão previstas novas obras de reforma nos apartamentos, saguão, estacionamento e área de lazer, dentre outros locais.

 

A qualidade do restaurante é outra marca registrada na tradição do hotel regência. Aberto também ao público, o serviço oferece uma das – senão a melhor – comida da cidade. O destaque fica por conta da típica cozinha mineira, além de pratos finos e sofisticados, servidos com boa freqüência.

 

Por tudo isso, e muito mais, vale a pena visitar o hotel Regência. É gente de casa.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG