10:55hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
16/02/2012 09h16

São Lourenço Jovem é assassinado por causa de boné no carnaval de São Lourenço

Jovem é assassinado por causa de boné no carnaval de São Lourenço

Rapaz de 19 anos levou duas facadas no abdômen e nas costas.

Menor de 17 é suspeito de ter praticado o crime.


Um jovem de 19 anos morreu após levar duas facadas na madrugada desta terça-feira (21) durante a festa de carnaval na Avenida Comendador Costa, em São Lourenço, no Sul de Minas.

 

Thales Augusto de Carvalho Quintiliano foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (22). Um menor de 17 anos é o suspeito de ter praticado o crime.


Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria o roubo de um boné. A vítima estava atrás do palco onde aconteciam os shows e teria sido confundida pelo menor, que foi ao local e esfaqueou Carvalho com dois golpes atingindo o abdômen e as costas do jovem.


O rapaz que morreu era de Itajubá e estava passando o carnaval em São Lourenço. Na manhã desta quarta-feira, amigos do jovem lamentaram o crime no perfil dele no Facebook.


Segundo o delegado regional de São Lourenço, Marco Aurélio Chauke, o menor está no Presídio de Pouso Alegre, mas deve ser transferido para a unidade de Caxambu. A arma utilizada no crime foi um facão.


Abaixo segue Link atualizado :


http://correiodopapagaio.com.br/noticias/40/2050/Sao_LourencoJovem_itajubense_e_assassinado_no_carnaval_de_Sao_Lourenco

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG