03:12hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
29/02/2012 17h27

São Lourenço Jovem itajubense é assassinado no carnaval de São Lourenço

Jovem itajubense é assassinado no carnaval de São Lourenço

Thales tinha apenas 19 anos. Estudava no Colégio XIX de Março, em Itajubá

 

Thales Augusto de Carvalho Quintiliano, de Itajubá, um jovem de 19 anos que veio passar o carnaval em São Lourenço, morreu após levar duas facadas - no abdômen e nas costas - na madrugada de terça-feira (21), depois de ser confundido por um menor, de 17 anos, da cidade de Caxambu, que supostamente teve seu boné roubado durante a festa.

 

Thales foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital de São Lourenço mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quarta-feira (22). O crime aconteceu na parte de trás do palco onde eram feitos os shows, na Praça Brasil.

 

A vítima era estudante do Colégio XIX de Março, em Itajubá. Em algumas redes sociais na internet e veículos de comunicação online amigos e também desconhecidos deixaram mensagens de conforto à família de Thales junto a vários protestos, que atribuem o assassinato à falta de segurança no centro de São Lourenço durante o carnaval, que a cada ano vem exigindo melhor estrutura de atendimento devido ao aumento de visitantes.

 

Entre os protestos estão citações de que o socorro à vítima teria demorado de 15 a 20 minutos para ser prestado.

 

Link da mesma notícia em 16/02/2012:

http://correiodopapagaio.com.br/noticias/43/2029/Sao_LourencoJovem_e_assassinado_por_causa_de_bone_no_carnaval_de_Sao_Lourenco

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG