17:14hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
05/07/2012 08h22

São Lourenço Noites de louvor com o pastor Chris Durán

Noites de louvor com o pastor Chris Durán

Chris Durán falou dos motivos que o levaram a trocar o astro da música pop pelo pastor e cantor de música gospel

Houve grande interação entre o público e o pastor Chris Durán

Membros de diversas igrejas participaram dos louvores


Nos dias 17 e 18 de junho, a Igreja Sara Nossa Terra ofereceu aos seus membros e aos de outras igrejas evangélicas de várias cidades duas noites de bênçãos com o pastor Chris Durán, na cidade de São Lourenço. Houve grande interação entre o público e o pastor, onde a participação de todos nos louvores e adoração foi entusiástica.

O pastor Chris Durán deu seu testemunho e falou dos motivos que o levaram a deixar seu estilo de vida como astro da música pop para seguir o ministério como pastor e cantor de música gospel.

De nacionalidade francesa, nascido em 25 de maio de 1975, em Dieppe; filho de pai francês e mãe espanhola, radicado no Rio de Janeiro, Chris, em 2003 se apresentou no Estádio Nacional do Chile, e quando estava indo para o aeroporto o motorista dormiu e bateu de frente com um ônibus. O cantor ficou gravemente ferido e foi hospitalizado. Foi quando se converteu à religião evangélica.

Algum tempo após a conversão gravou CD’s e DVD’s gospel e hoje faz grande sucesso no cenário evangélico e também atua como pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br