19:42hs
Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
02/01/2012 17h30

São Lourenço Ricardo Fonseca vence Copa de Futebol de Mesa

Ricardo Fonseca vence Copa de Futebol de Mesa

Jogando com o regulamento da Copa do Brasil, em que o gol marcado fora de casa é o primeiro critério de desempate, foi realizada no dia 4 de dezembro, na sede da ASLFM - Associação São-lourenciana de Futebol de Mesa - a 1ª Copa Circuito das Águas de Futebol de Mesa, com a presença dos botonistas que disputaram a liga homônima.


Na primeira eliminatória, Breno, Ricardo e Dimitri acabaram vencendo seus jogos por WO. A única partida disputada foi entre Pedro Henrique e Rui Motta. Jogando a primeira partida em casa, Rui Motta não tomou conhecimento e venceu logo por 4 a 1. Na segunda partida, Pedro Henrique acabou abandonando a partida ao final do primeiro tempo, quando perdia por 3 a 1, o que o eliminou da competição. Na semi final, os jogos de ida foram disputados entre Rui e Breno (0 a 6) e Dimitri e Ricardo (2 a 1). Breno confirmou a boa fase e venceu novamente Rui Motta por 4 a 1. Já na outra partida, Ricardo Fonseca conseguiu uma vitória por 2 a 0 contra Dimitri, o que o classificou pelo saldo de gols.


As partidas da final foram entre Breno e Ricardo e a decisão do 3º lugar entre Dimitri e Rui. Nos jogos de ida, Dimitri venceu Rui fora de casa por 3 a 1. Na final, Breno Marques conseguiu empatar a partida em 1 a 1 com Ricardo Fonseca.


Nos jogos de volta, Dimitri Haidar vence Rui Motta pelo placar de 5 a 1 e garantiuo 3º lugar na Copa. No jogo da grande final, Breno abriu o placar logo no começo. Ricardo Fonseca conseguiu empatar a partida, resultado que levava a decisão para os pênaltis, mas Breno faz 2 a 1. Logo no início do segundo tempo começou a brilhar a estrela do goleiro da equipe comandada por Ricardo Fonseca – o “poderoso” Neurônios E.C. Breno pediu a gol, chutou e o goleiro do NEC defendeu, arremessando a bola contra o gol de Breno e empatando a partida novamente. Breno continuou no ataque e novamente tomou a frente no placar fazendo 3 a 2. E mais uma vez, em chute de Breno ao gol, o goleiro do NEC fez mais um gol, empatando novamente a partida em 3 a 3. Num contra ataque, Ricardo marcou novamente, tomando a frente. Na saída, Breno novamente empatou a partida em 4 a 4.

 

Ricardo Fonseca conquistou seu primeiro grande título e garantiu a gravação de seu nome no troféu rotativo da Copa. Breno Marques acabou se sagrando vice campeão invicto, com 4 vitórias e 2 empates, enquanto o campeão Ricardo Fonseca teve 3 vitórias, 1 derrota e 2 empates.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br