13:25hs
Terça Feira, 16 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
12/04/2012 15h25

São Lourenço São Lourenço sedia a Copa Okinawa de Jiu-Jitsu

São Lourenço sedia a Copa Okinawa de Jiu-Jitsu

 

 

 


No dia 1º de abril, data da emancipação político-administrativa do município, aconteceu mais uma Copa Okinawa de Jiu-Jitsu. Organizado pelo atleta Abílio Cesar Gomes, o evento já acontece há quatro anos na cidade. A copa foi realizada na quadra da Ilha Antonio Dutra e teve a participação de atletas de todas as categorias, de mirim a sênior, de diversos estados.

 

O campeonato teve o apoio da prefeitura de São Lourenço, que  realiza outros eventos esportivos desta modalidade, como o Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu 2011 - CBJJO e a Copa do Mundo de Jiu–Jitsu CBJJO, muito esperada pela população da cidade, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro de 2012.

 

A Copa de Jiu-Jitsu atraiu um público variado. Ali estavam os atletas, familiares e amigos, além de admiradores fiéis do esporte. Todos se manifestaram satisfeitos com a realização do evento, se tornando um agradável programa no calendário esportivo local.

 

“A arte marcial, em si, dá alguns parâmetros e ensina valores que você irá utilizar para o resto da sua vida, como o respeito, limite, disciplina. Formar campeão é fácil. Difícil é formar um faixa-preta para a vida”, afirma Abílio.  

 

Após as lutas foram divulgados os vencedores, com entrega de troféus e medalhas aos atletas campeões. O primeiro lugar ficou para a equipe Atos JJ, com o total de 129 pontos.


 

 

 



PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG