07:50hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
15/07/2017 10h58

Secretaria de Saúde recebe R$ 200 mil para compra de equipamentos

As Unidades Básicas de Saúde deverão receber os equipamentos e mobiliários

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu um montante no valor de R$ 200 mil. A verba, porém, ainda não chegou aos cofres do município. O dinheiro foi destinado pelo deputado federal Newton Cardoso Jr. (PMDB) após reunião do partido na cidade.

O dinheiro já está empenhado, ou seja, autorizado para pagamento. A previsão é que o montante seja depositado na conta do município entre outubro e novembro deste ano. O encontro do partido peemedebista ocorreu na semana passada. O pedido de recursos financeiros partiu do vereador Ricardo Toddy.

Segundo o parlamentar, a saúde deve ser prioridade em relação ao governo. “Eu escolhi a saúde, porque, na minha opinião, é a prioridade em relação ao governo. A falta do repasse estadual tem causado sobrepeso para o município. O Centro Viva Vida é exemplo disso”, afirmou Ricardo Toddy.

A prefeitura confirmou que a verba ainda não chegou ao município. Por meio de nota, a gestão municipal disse que o montante será destinado à compra de equipamentos e mobiliário para as UBS (Unidades Básicas de Saúde).

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG