07:21hs
Quinta Feira, 28 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
24/08/2016 12h07

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

“O Futuro se faz com a conscientização das Diferenças”

Foto: Feapaes-MG

De 21 a 28 de agosto será celebrada a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com tema “O Futuro se faz com a conscientização das Diferenças”. O objetivo é promover um debate local sobre os avanços que se fazem necessários para romper com a intolerância com as diferenças.
“A Semana é tradicionalmente comemorada há 44 anos nas mais de 2.000 APAEs espalhadas por todo o país. É uma ação voltada para a defesa de direitos da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, bem como para a conquista de novos espaços de inclusão”, explica publicação da Federação das Apaes do Estado de Minas (Feapaes-MG), em seu site oficial.
São Lourenço tem a primeira Apae de Minas e este ano está celebrando 60 anos de atividades. Além das ações preparadas para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, estão sendo realizadas duas palestras por mês com o objetivo de aumentar a informação e visibilidade da instituição e promover a inclusão da pessoa com deficiência.
Confira a programação e novidades no Facebook/ApaeSaoLourencoOficial.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG