11:07hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
15/01/2019 09h17

SICADE de São Lourenço participa de encontro de inovação tecnológica

Evento aconteceu entre os dias 08 e 09 de janeiro no Rio de Janeiro

Foto: PMSL

Membros do Sicade participaram do evento

Membros da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SICADE) de São Lourenço estiveram no Rio de Janeiro para participarem, junto com investidores, mentores, empresários, empreendedores, startups e aceleradores, de um encontro de inovação e tecnologia.

O evento aconteceu nos dias 08 e 09 de janeiro e teve como objetivo apresentar e abrir novas oportunidades de trabalho voltado para o desenvolvimento econômico e inovação tecnológica, colocando São Lourenço como destino de investimento e desenvolvimento tecnológico, proporcionando a geração negócios para o município.

De acordo com o Secretário Marcelo Mendes a equipe da SICADE foi muito bem recebida pelos organizadores do encontro. “Para participar, tivemos que apresentar um vídeo sobre o esboço do projeto de desenvolvimento de inovação tecnológica, e com isso, fomos qualificados e selecionados. A resposta foi muito positiva com relação ao nosso plano de trabalho, surgindo convite para participarmos de outros encontros em São Paulo e Belo Horizonte.”, completou.

Para 2019, a SICADE está trabalhando em uma vertente de trabalho para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico e de inovação tecnológica. Dentro deste contexto, as propostas giram em torno de buscar novos negócios desse segmento, bem como criar condições favoráveis em nossa cidade e região, para a partir de então, proporcionar apoio ao crescimento desses projetos.

Com informações PMSL

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br