07:18hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
21/02/2019 11h04

SICADE está em busca de investimento e negócios para São Lourenço

Secretaria está realizado várias visitas técnicas em Belo Horizonte

Foto: PMSL

Em busca de novos investimentos para São Lourenço e região, a Secretaria de Indústria e Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SICADE), através do Secretário Marcelo Mendes, está realizando várias visitas técnicas em Belo Horizonte nas agências de fomento do Estado.

A primeira delas, nesta terça-feira (19), foi na INDI, onde o Secretário se reuniu com Renato Garcia, Davyson Barbosa e Ailton Gonçalves, todos da área de investimentos. O objetivo do encontro foi para definir estratégias, discutir políticas públicas e apresentar potencialidades de São Lourenço e região, para atração de novos investimentos.

Na oportunidade, ele ressaltou as características do município e do grande potencial de crescimento da região. Apresentou também a necessidade de novos postos de trabalho, a geração de renda e a importância de arrecadação de impostos, para que assim a administração municipal tenha condições de realizar melhorias na infraestrutura e nos serviços à população e seus visitantes.

De acordo com Marcelo, “estamos trilhando novos caminhos e nada melhor do que aprender com quem já está na estrada. Muitas dificuldades virão, mas vamos superar e solucionar cada uma delas com criatividade e boas parcerias públicas e privadas. Estamos trabalhando para colocar São Lourenço na rota do desenvolvimento, e consequentemente toda nossa região”, finalizou.

Fonte: PMSL

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG