13:00hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
30/01/2014 08h47

Smarpi: uma trajetória de sucesso

Empresa tem como filosofia a honestidade, ética e o respeito ao ser humano.

A Smarpi foi fundada em Caxambu por Isaac Rozental e seu filho Paulo Rozental em 1º de março de 1980. E nesse período, pela modernidade da loja, usou-se o slogan “A loja dos anos 80 em Caxambu”. Em São Lourenço iniciou suas atividades em 28 de novembro de 2003.

A empresa tem como filosofia a honestidade, ética e o respeito ao ser humano. Com uma equipe de funcionários capacitados, ótima localização e instalações totalmente modernas,  oferece um atendimento de qualidade ao cliente e comodidade, além dos preços especiais.

A loja tem como especialidades confecções e calçados masculino e feminino e confecções e calçados esportivos.

A Smarpi está sempre renovando suas instalações e seu portfolio de produtos, visando atender melhor seus clientes de Caxambu, São Lourenco e região. Atualmente com destaque, a Smarpi vende em suas lojas as marcas Levis, Mizuno, Adidas, Asics, Democrata, Adji, Hering, Dzam, Divalesi, Via Marte, Beira Rio, Vizzano, Moleca, dentre outras. Além disso, a Smarpi tem uma vantagem exclusiva para seus clientes, que é o cartão USE FASHION CARD, que facilita o pagamento em até 5 vezes, sem entrada. 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG