15:01hs
Sexta Feira, 13 de Dezembro de 2019
São Lourenço
04/02/2019 16h38

São Lourenciana se destaca no The Voice Kids

Cacau Ribeiro virou as três cadeiras dos técnicos no programada da Globo

Fotos: TV Globo

Cacau Ribeiro cantou a canção História de uma Gata e encantou a todos

Por Mariana Menezes

Cacau Ribeiro, tem 10 anos, mora em São Lourenço e agora está no The Voice Kids, programa talent show brasileiro de canto exibido pela Rede Globo, aos domingos à tarde.

A jovem cantora participou do penúltimo programa das audições às cegas da atual temporada, que foi exibido no último domingo, dia 03, e conquistou os jurados com uma versão da canção “História de uma Gata” da peça “Os Saltimbancos”, composta por Chico Buarque.

Segura, carismática e confiante de seu talento, Cacau virou as cadeiras de Cláudia Leite, Simone e Simaria e Carlinhos Brown, já nos primeiros segundos.

Os técnicos a aplaudiram de pé e não pouparam elogios para a pequena.

Cacau contou no programa que começou a cantar quando tinha oito anos, em uma festa. Após esse dia, começou a fazer aulas de canto e descobriu o amor pela música.

Ao ser questionada porque escolheu “História de uma Gata”, Cacau explicou que, além de gostar da música, essa foi a primeira canção que ela cantou em uma apresentação e que, por isso, passou a ser conhecida em São Lourenço como a “ Menina gatinha” .

Cacau com o cantor e agora seu técnico Carlinhos Brown

Brown disse que foi uma grande escolha, porque essa música é uma referência gigantesca para as as crianças.

Simone, da dupla com Simaria, disse que Cacau canta de acordo com a idade, sendo tudo muito inocente, doce e muito lindo. “Posso estar enganada, mas em nenhum momento pareceu que estava nervosa. Você estava segura do que queria, fez uma apresentação perfeita”, disse a cantora no programa.

Após receber os elogios, Cacau agradeceu e escolheu ir para o time de Carlinhos Brown, que festejou e chamou a plateia para comemorar com ele.

Cacau agora irá para a próxima fase das apresentações, que começam no dia 17 de fevereiro, mas ainda não sabemos em qual data a cantora de São Lourenço irá se apresentar.

A cidade inteira está na torcida por nossa representante e desejamos muito sucesso para Cacau.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG