02:35hs
Sexta Feira, 20 de Setembro de 2019
São Lourenço - Notícias
18/04/2019 10h16

São Lourenço recebe mais uma edição do “Quem Ama Cuida”

Em mais uma edição, projeto levará muita alegria para o bairro Santa Mônica II, no dia 28 de abril

São Lourenço receberá mais uma edição do Projeto ”Quem Ama Cuida“. O projeto é realizado uma vez por mês, e em cada edição, um bairro diferente é contemplado.

Dessa vez será na Praça Luiz Engenheiro, do Bairro Santa Mônica II, no dia 28 de abril (domingo).

O evento já aconteceu em outros bairros e é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com as demais Secretarias, empresas, entidades, apoiadores e voluntários.

A proposta é realizar um grande encontro com a população, envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos através de oficinas educativas, serviços e entretenimento.

Segundo a prefeita Célia Cavalcanti o “Quem Ama Cuida” leva ainda mais alegria para os bairros, e é uma forma de integração de todas as secretarias do município com a população.

“A prefeitura tem que ter contato direto com a população, não podemos ficar isolados. Temos que ir e oferecer um social, oferecer lazer, cultura e alegria para todos. A cada edição mais parceiros voluntários entram com a gente no projeto, e isso é muito bom. Esse é um evento organizado em conjunto com todas as secretarias, todos trabalhando integralmente e quem ganha mais com isso é a população”, ressalta a prefeita.

Na programação terá a presença do Grupo Crer-Ser, Grupo Viver e do CRAS e CREAS. Terá corte de cabelos e manicure gratuitos pelo Sine. O Procon estará presente para atendimentos aos consumidores. O Núcleo da Saúde também estará no evento e irá oferecer vacinação contra gripe, exames rápidos, testes de infecções sexualmente transmissíveis (IST’s), além de combate ao Aedes Aegypti.

O público poderá assistir e participar de Dança Circular, Banda da Apae e Show de talentos. Além de várias outras atividades.

Para as crianças também terá brinquedos para se divertirem, além de distribuição de pipocas, algodão doce e brindes.

Quem quiser colaborar para o crescimento desta campanha que fique à vontade para ajudar, através de oficinas, ações educativas, saúde, voluntariado, etc. Para mais informações o contato é (35) 3339-2782.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG