18:07hs
Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
25/05/2017 17h25

São Lourenço recebe a primeira edição do Bike Fest

Cerca de 7 mil pessoas devem prestigiar o evento, nos três dias, movimentando cerca de R$ 2,5 milhões

São Lourenço receberá, entre os dias 26 e 28 de maio, a primeira edição do Bike Fest, tradicional encontro de motos realizado anualmente em Tiradentes (MG). O evento promete reunir os amantes por motocicletas de várias partes do Sul de Minas. Com uma programação variada, agradando desde aqueles que gostam de motos clássicas até os que preferem se aventurar pelo off-road, o festival espera receber um público de 7 mil pessoas, que devem movimentar cerca de R$ 2,5 milhões na cidade e região.

Para o organizador do evento, Milton Furtado, os pontos turísticos e culturais de São Lourenço foram atrativos para a escolha do local, além de ser um polo importante para o motociclismo. “A cidade possui características marcantes em sua história e cultura, por isso acreditamos no sucesso do evento, que atrai motociclistas de várias regiões do Brasil. Com o Bike Fest, procuramos evidenciar a grande paixão das pessoas pelas duas rodas, além é claro, de ressaltar todas as belezas naturais do município, valorizando assim o turismo de aventura. São Lourenço é reconhecida com a melhor água do Brasil, com parques maravilhosos e com uma estrutura incrível para atender os turistas”, destacou.

O evento conta com diversas atrações, que incluem feira de negócios, estandes das principais marcas de motocicletas, serviços, acessórios, vestuário, souvenires e uma praça de alimentação com o melhor da culinária mineira. O Bike Fest irá reunir cerca de 12 expositores de marcas conhecidas do setor, na Praça Brasil, com produtos e serviços para os motociclistas.

Motos e músicas
 

Os apaixonados por motos terão um motivo a mais para irem ao Bike Fest. No dia 27 de maio, às 19h30, será realizado o primeiro leilão de motos clássicas do Brasil.

Com a parceria do Museu da Moto, localizado em Tiradentes, raridades como os modelos Jawa (1956), Yamaha RD (1977), Vespa (1988), Yamaha YB 50cc (1992) serão leiloadas durante o evento.

 E para quem gosta de boa música, uma programação especial com o melhor do Blues e Pop Rock, aguardam o público nas noites dos dias 26 e 27 de maio.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br