02:44hs
Sexta Feira, 29 de Março de 2024
São Lourenço - Notícias
07/11/2017 14h28

São Lourenço recebe exposição que homenageia Lambari

Abertura será realizada nesta quarta-feira e exposição segue até dia 18

Na próxima quarta-feira, 08, tem início em São Lourenço a exposição do artista plástico Jonas Lemes que homenageia a cidade de Lambari, também integrante do Circuito das Águas. Os trabalhos estarão expostos até o próximo dia 18 de novembro na Av. Comendador Costa, 505, loja 2 no Shopping Parque das Águas, Centro de São Lourenço.
Inicialmente a exposição estava planejada para acontecer no município de Lambari, porém o artista não encontrou apoio da Prefeitura Municipal para esta realização portanto, os trabalhos serão disponibilizados para contemplação e venda em São Lourenço, onde o artista mantém seu atelier.
Jonas Lemes é artista plástico autodidata, catalogado no Dicionário de Artes Júlio Louzada. Já realizou mais de sessenta exposições individuais pelo Brasil e exterior.
O artista idealiza um projeto em um momento que o planeta passa por grandes transformações climáticas, devido ao aquecimento global causado pela poluição desenfreada do meio ambiente pela humanidade. Ele demonstra com ações que se cada um fizer sua parte esse processo pode ser revertido.
Há dez anos o artista desenvolve a técnica sobre a lona de caminhão usada, transformando-a em arte.
Para conhecer mais o trabalho de Jonas acesse: www.artmajeur.com/jonaslemes

     Na beira do Lago - Jonas Lemes

                 Reflexos - Jonas Lemes

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br
R. Dr. Olavo Gomes Pinto, 61 - Sala 207 - Centro - São Lourenço - MG