21:54hs
Sexta Feira, 20 de Setembro de 2019
São Lourenço - Notícias
19/07/2017 09h56

Suspeito por roubo de carro é preso após perseguição policial

Indivíduo fugiu de Baependi em direção à Caxambu, onde foi pego pela PM

Carro foi roubado em Baependi; autor do crime foi fego em Caxambu

Um rapaz de 35 anos foi preso pela Polícia Militar depois de roubar um carro em Baependi, nesta sexta-feira (14). O veículo estava estacionado na frente da residência da vítima. PM montou esquema de bloqueio em cidades vizinhas para dificultar fuga do indivíduo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saía da garagem de sua casa e estacionou o carro em frente à residência. A chave estava na ignição e o carro ligado, quando o suspeito cometeu o roubo.

A PM iniciou intenso rastreamento e acionamento do cerco bloqueando as cidades vizinhas, onde posteriormente foi recebida a informação de que o veículo havia evadido sentido à Caxambu. Durante patrulhamento próximo ao bairro Observatório, na cidade caxambuense, o veículo foi localizado e o autor tentou fuga em alta velocidade.

A rapaz entrou na rua Major Penha e seguiu pela contra mão da via. Na altura do “Fórum Martinho Lúcio”, o infrator perdeu o controle da direção e chocou-se contra árvore em frente à Câmara Municipal de Caxambu.

Após a batida, o homem saiu do automóvel e conseguiu entrar na Escola Municipal Padre Correia de Almeida, onde os militares realizaram o isolamento do local. Uma equipe da polícia entrou na unidade onde capturou o infrator.

O veículo foi recuperado e o autor preso em flagrante. A Polícia Militar informou ainda que, durante a ocorrência, a corporação recebeu ligações anônimas dizendo que o  autor em questão havia cometido diversos furtos de celulares em Caxambu.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG