09:46hs
Quinta Feira, 27 de Junho de 2019
São Lourenço - Notícias
15/03/2019 10h31

Suspeitos são presos em operação contra tráfico de drogas no Sul de Minas

Um dos presos, localizado no Centro-Oeste, foi encontrado com 400 quilos de drogas

Foto: Reprodução/EPTV 2

Suspeitos de tráfico de drogas foram presos em nove cidades do Sul de Minas

Quase 50 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (14) suspeitas de tráfico de drogas em nove cidades do Sul de Minas e em Dourados (MS). Na cidade do Centro-Oeste, segundo a Polícia Civil, foi preso um suspeito com aproximadamente 400 quilos de drogas.

Ainda conforme a polícia, ele era o principal responsável por fornecer drogas para o Sul de Minas. As prisões são parte da Operação Lilith da Polícia Civil.

Os policias saíram por volta das 3h para cumprir 48 mandados de prisão de 56 de busca e apreensão. Os alvos eram nas cidades de Lambari, Três Corações, Varginha, Cambuquira, Itamonte, Conceição do Rio Verde, Olímpio Noronha, Virgínia e Pouso Alegre, todas no Sul de Minas, além de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Pedro Paulo Marques, de Lavras, mais de 200 policiais fizeram parte da operação. “Foi um trabalho realizado pela equipe de Três Corações. Foram 100 mandados cumpridos. Pelos números que recebemos, a operação tem 100% de êxito”. As investigações duraram cerca de uma ano.

A organização

Segundo a polícia, um dos envolvidos comandava o tráfico de drogas em Lambari de dentro da penitenciária de Três Corações (MG). Ele recrutava agentes para recebimento e venda de drogas. O dinheiro do tráfico seria depositado em contas de Lambari e região.
Até a última atualização, a Polícia Civil não havia divulgado o total de drogas apreendidas.
Fonte: G1

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone para contato.: (35) 3332-1008
Textos e contatos em geral: jornalcp@correiodopapagaio.com.br
SAC: online@correiodopapagaio.com.br
R. Ledo, 250 - Centro - São Lourenço - MG